Campeonato Limoeirense De Futebol 2022

A prefeitura municipal de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria de Esporte, iniciou neste dia 11 de novembro mais uma edição do Campeonato Limoeirense de Futebol, que este ano ampliou a participação do número de equipes para 17 onde estas agregam em torno de 250 atletas. São equipes tanto da cidade, quanto do interior.

Durante o esse momento que marcou o início da Competição, a Prefeitura de Limoeiro do Ajuru realizou a doação de 255 pares de chuteiras, sendo 15 para cada equipes, além do sorteio de 10 bolas oficiais para os times participantes.

Isso é uma demonstração clara da prioridade que a administração Municipal tem dado ao esporte nas mais diversas modalidades. Entendemos que o esporte é uma grande ferramenta de integração social, além do que o incentivo ao mesmo oportuniza a nossa juventude perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional.