Audiência Pública Encerra Construção Do Plano Plurianual Do Município De Limoeiro Do Ajuru

No último sábado (28), aconteceu a audiência pública de encerramento da Construção do Plano Plurianual do Município de Limoeiro do Ajuru para o período de 2022/2025, agora o documento será encaminhado a Câmara Municipal para apreciação e aprovação.
O PPA é um dos principais instrumentos de planejamento governamental, que define ações, trazidas em projetos e atividades dentro de cada pasta municipal. É ele também quem fornece os elementos básicos para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO e da Lei Orçamentária Anual- LOA, que são outros dois instrumentos que norteam a administração pública.
Esteve presente, o Prefeito Alcides Barra, que mais uma vez firmou compromisso com o povo Limoeirense. “Foram realizados vários debates, com propostas interessantes, dentro da nossa realidade e não mediremos esforços pra buscar recursos, para que possamos cumprir com tudo que foi sonhado e elaborado pra nossa população”, afirmou ele.
Além do prefeito, vereadores, secretários municipais e/ou representantes, além da sociedade civil, representando a população dos quatro cantos de Limoeiro.
Queremos reafirmar que todo o processo de construção do Plano Plurianual foi participativo e realizado respeitando todos os cuidados em prevenção a COVID-19, como o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras.
#prefeituradelimoeirodoajuru
#limoeiroanossabandeira