Atletas De Limoeiro Do Ajuru Participam Da 11° Edição Dos Jogos Abertos Do Pará

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria de Esportes, segue dando protagonismo para os nossos atletas da terra, investindo no esporte em várias categorias.

Desta vez, o apoio foi dado para que a Delegação Limoeirense, participasse da 11ª Edição dos Jogos Abertos do Pará.

Os atletas embarcaram hoje, rumo a Moju, cidade que sediará o evento, para representar a nossa cidade com amor, e temos certeza que trarão grandes resultados ao nosso município, devido todo o esforço que eles desempenharam nos treinamentos e na preparação.

O evento vai reunir mais de 1.000 atletas de cidades como: Abaetetuba, Acará, Baião, Barcarena, Breu Branco, Cametá, Goiânésia do Pará, Igarapé-Miri, Moju, Tailândia, Tucuruí e não poderia faltar nossa Delegação Limoeirense. Nossas equipes participarão das seguintes modalidades: futsal, futebol de areia, voleibol e tênis de mesa.

Desejamos uma excelente competição a todos os participantes e estaremos na torcida pelos nossos atletas.18