Atenção | Prefeitura Dá Início Ao Recadastramento De Servidores Efetivos Municipais Da Secretária De Saúde

A Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que hoje segunda-feira, 31 de outubro, deu início ao recadastramento de Servidores Municipais da Secretária de Saúde, portanto, fiquem atentos, que o período vai até o dia 03 de novembro.

Lembrando que, o recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos municipais e será realizado no prédio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru.

A iniciativa tem como objetivo da melhoria da gestão dos Recursos Humanos-RH, focada na estruturação de uma nova política de pessoal e com vistas de promover um maior controle de pessoal, bem como, também, atualizar os dados funcionais de todos os servidores públicos do Poder Executivo Municipal, com informações fundamentais para o planejamento e implementação das políticas de desenvolvimento de pessoal.

Documentos Necessários no link abaixo!!!!!