A Secretaria De Saúde Realizou Seminário De Reorganização E Aprimoramento Do Sus Em Limoeiro Do Ajuru

No último final de semana, a secretaria de saúde de Limoeiro do Ajuru promoveu um seminário de saúde, na região do Beiradão, por se tratar de uma área geograficamente de difícil acesso. O objetivo principal era dialogar com as lideranças comunitárias e todos os servidores da saúde e apresentar as mudanças necessárias no processo de garantia do acesso a saúde e de custeio das ações focadas na atenção básica.

O Seminário é uma realização da Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, através da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes o prefeito Alcides, vereadores e demais autoridades de Limoeiro.

Na oportunidade, foram entregues KITS que auxiliarão no trabalho dos ACS da região do Beiradão.

O Prefeito garantiu que este seminário acontecerá nas demais regiões do município priorizando o aprimoramento dos profissionais de saúde e a prestação de um serviço de qualidade