08 De Março Dia Internacional Da Mulher.

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Saúde e Cultura, realizou uma tarde voltada para elas, um momento todo especial que teve como Tema: “Mulher Protagonista”.

O evento contou com Apresentações Musicais (Escola de Música); Apresentação de Dança (Projeto Moponga); Apresentação do Grupo de Idosos do Cras; Palestra com a Delegada de Polícia Civil de Limoeiro do Ajuru (Dra Amanda Souza), além de Stands informativos das Secretarias de Assistência e Saúde; Sorteios de vários procedimentos estéticos; Distribuição de lembranças e Lanches.

Iniciativa que demonstra o cuidado, carinho que a gestão municipal tem com as mulheres guerreiras que fazem nossa cidade um lugar cada vez mais próspero.08