Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos em Limoeiro do Ajuru

Na noite desta segunda-feira, 15, a Câmara Municipal de Limoeiro do Ajuru realizou sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo do ano de 2021.
Além dos parlamentares presentes, o Prefeito de Limoeiro do Ajuru, Alcides e o Vice-Prefeito, João Barbosa também compareceram à sessão. O Prefeito discursou, dizendo da atual situação que recebeu o município e que terá um grande desafio pela frente, além de enfatizar todas as ações que pretende realizar em sua administração e suas perspectivas para 2021.
Durante sua fala na sessão, ainda destacou que irá trabalhar junto com o poder  Legislativo, Judiciário, Ministério Público e com todo o seguimento da sociedade limoeirense, ressaltando que as bandeiras políticas foram colocadas “embaixo do tapete” e que agora sua bandeira de luta é a bandeira da sua terra, Limoeiro do Ajuru.