Semifinais dos 35º Jogos de Verão Limoeirense Iniciam Hoje

Iniciam hoje, 27 de Julho, as semifinais do Futsal dos Jogos de Verão Limoeirense 2017, desde o início das competições, já ocorreram disputas nas mais diversas modalidades esportivas, desde a canoagem até as tradicionais disputas do futsal, que concederam aos Jogos de Verão, lugar cativo no calendário turístico do município e até da região.

Todas as competições estão ocorrendo de forma gratuita, tanto nas inscrições quanto no acesso aos locais de disputas.

O público que tem acompanhado com afinco e lotado as arquibancadas do Ginásio Municipal Davi de Leão Souza, com o acirramento do campeonato, tem aumentado consideravelmente e extrapolado a capacidade total do ginásio que são 2000 pessoas, sendo 1700 expectadores sentados e 300 em pé.

Aqueles que desejam acompanhar os jogos no interior do Ginásio Municipal devem comparecer ao ginásio com bastante antecedência, pois ao atingir o limite máximo de público os portões serão fechados, a fim de garantir a segurança e a integridade física dos presentes.

A grande final do campeonato de futsal ocorrerá neste sábado, 29 de julho à partir das 19:00h, no Ginásio Municipal, a programação seguirá com a premiação de todas as modalidades no palco das Noites culturais à partir das 20:00 h.