Priorizando a Valorização dos Servidores, Prefeito Alcides Encaminha Pagamento dos Servidores da Educação Referentes a Dezembro/20

Depois de muitas reuniões e priorizando a valorização do servidor, hoje, 11/02, o Prefeito Alcides, comunica a toda a população de Limoeiro, que acaba de encaminhar ao banco o pagamento dos servidores efetivos da Educação, referentes ao mês de Dezembro/2020. Amanhã, 12/02, o pagamento já estará na conta dos profissionais.

Isso é prova do compromisso e responsabilidade que temos com nossos servidores, mesmo diante de toda dificuldade, a Prefeitura, através do Prefeito Alcides, preocupado com toda a situação desses profissionais, reuniu com toda sua equipe, e juntos conseguiram solucionar essa questão.

Após reunião com lideranças políticas e os sindicatos da educação, como o SINDSPLIA e o SINTEPP, Alcides reforçou a importância dos sindicatos na construção de uma educação de qualidade e que a parceria entre a gestão municipal e sindicatos é essencial.

Os líderes dos sindicatos e o Conselho Municipal de educação fizeram um agradecimento a equipe da Prefeitura pelo trabalho comprometido com a classe e se colocaram à disposição para trabalharem juntos, em prol da excelência na qualidade de ensino do Município.

#prefeituralimoeirodoajuru
#limoeiroanossabandeira