O Prefeito Carlos Ernesto Reuniu com a Diretoria Executiva da Rede Celpa para Exigir Soluções no Fornecimento de Energia

O Prefeito Carlos Ernesto reuniu ontem (29), com a diretoria executiva da Rede Celpa para exigir soluções no fornecimento de energia elétrica para Limoeiro.

Na oportunidade, o Prefeito expôs vários problemas que vêm sendo gerados pela falta de energia e são enfrentados pela população limoeirense.

Durante a reunião, a equipe da Celpa apresentou o seu plano de ação emergencial e os projetos de regularização do serviço de fornecimento de energia, a serem colocados em prática.

Após a apresentação da Empresa, o Prefeito exigiu soluções e medidas urgentes para combater a falta e queda de energia no município, pois esse problema vem prejudicando o andamento dos serviços públicos e particulares, bem como a vida da população.

Na ocasião estavam também presentes o Vereador Jesaias Pinheiro, o Presidente Álvaro Bressan e demais técnicos da Celpa.