Município de Limoeiro Adquire mais dois Patrimônios de Grande Importância: um Micro-ônibus e uma Retroescavadeira

Município de Limoeiro adquire mais dois patrimônios de grande importância: um Micro-ônibus e uma Retroescavadeira.

A população de Limoeiro pode comemorar o recebimento de mais dois patrimônios, de fundamental importância: um micro-ônibus e uma retroescavadeira, os quais foram entregues na tarde desta quinta-feira, 17, por meio de cerimônia, organizada pela Prefeitura.

Na ocasião do discurso, que se deu em frente ao Palácio Açaí (Prefeitura), o Prefeito Carlos Ernesto destacou o compromisso administrativo, social e político com o desenvolvimento de Limoeiro do Ajuru e em seguida, chamou atenção para o comprometimento de todos na defesa da bandeira do desenvolvimento social, deste município.

Vale mencionar que o micro-ônibus foi adquirido por meio de emenda parlamentar da Deputada Federal Simone Morgado, com o objetivo de mediar as atividades na Secretaria de Assistência Social. A Retroescavadeira foi adquirida através do Ministério da Integração e está sob a incumbência da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOBI), máquina que tem por intuito otimizar as atividades da SEMOBI.