Em Reunião na Localidade de Cacaual a Secretaria de Saúde Alinha Estratégias de Trabalho e Realiza a Vacinação Contra a Covid-19 Em Profissionais de Saúde

0

Na manhã de hoje, 03, a equipe da Secretaria de Saúde de Limoeiro Ajuru, esteve na localidade de Cacaual para se reunir com os coordenadores e agentes comunitários dos postos de saúde do Rio Terê, Ilha Paulista e Jussara com a finalidade de repassar informes e orientações que façam com que trabalho seja desenvolvido com êxito nesse início de ano, as unidades ainda receberam materiais técnicos e insumos.

Estiveram presentes no momento, a coordenadora de Atenção Básica, Cássia Miralha, o coordenador de Sistema de Informação, Rosinei Leal e a coordenadora de regulação, Celiane Pinheiro.

Além de se reunir e alinhar estratégias de trabalho, o momento ainda foi marcado pela vacinação contra a COVID-19, dos profissionais da saúde que estão a frente nessas localidades. Queremos informar que essas ações de orientação e informes, bem como a vacinação contra a COVID-19 aos profissionais de saúde, estarão sendo levadas, por nossa equipe, em todas as unidades de saúde do município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade