Educadores de Limoeiro do Ajuru manifestam seus talentos artísticos, na Formação Continuada

Não poderíamos deixar nos bastidores o penúltimo dia da Formação Continuada direcionada aos professores e técnicos pedagógicos, da Escola Alice Igreja e Creche Cantinho Feliz, que ocorreu na última quinta-feira (22), no Polo da UFPA, em Limoeiro do Ajuru.

Foi um Momento surpreendente, que aqueceu de forma positiva, a culminância da capacitação ministrada pela professora Msc. Dia Favacho.
Na oportunidade, a palestra da professora Dia objetivou dentre outros quesitos, a reflexão sobre ser, estar e pensar os processos de educar lançando mão de recursos condizentes com o contexto e a vida de nossos educandos e dos educadores. A mesma formação trouxe ainda reflexões sobre crianças, infâncias, ensinos, aprendizagens, culturas, Amazônias. Com o intuito de promover respostas positivas nos processos de ensino e aprendizagem dentro e fora do espaço formal educacional.

Após a palestra, criaram-se grupos entre os Educadores e estes ficaram responsáveis em trabalhar a imaginação, a partir de fábulas.
A cada apresentação, a emoção começava e os atores emocionavam mostrando seus talentos artísticos e criativos.
Foi o momento da revelação e de renovação desses Educadores, que merecem Grandes Reconhecimentos.

#SecretariaMunicipaldeEducação
#LimoeirodoAjuru