Cerimônia marca Abertura dos 35º Jogos de Verão Limoeirense

Ocorrida na noite de ontem (10), a Cerimônia de Abertura dos 35º Jogos de Verão de Limoeiro do Ajuru contou com a participação maciça da população do Município, que lotou o Ginásio Poliesportivo Municipal Davi de Leão Costa. O público presente pode assistir à apresentação dos alunos da Escola Municipal de Música Manoel de Paula Cavalcante e do Grupo Cultural Sementes de Francisco da Comunidade Cristã São Francisco da Paróquia da Imaculada Conceição.

Ao Declarar abertos os Jogos, o Prefeito Carlos Ernesto enfatizou a importância dos Jogos e exortou aos atletas para que busquem sempre o crescimento pautado na cultura e educação.

“Este é um novo momento para o nosso Município, juntos poderemos ser muito fortes. Mas eu quero mais, quero um Campo de Futebol para realizarmos competições em Limoeiro.”, concluiu o Prefeito, convocando um esforço coletivo entre o executivo e legislativo para a realização de mais este feito em favor da sociedade Limoeirense.

A noite seguiu com os primeiros Jogos das categorias sub 13 e sub 20, no primeiro, a equipe GDC venceu a equipe Nike de 3×2, e no sub 20 o atual campeão, Red Bull, venceu a equipe Clima Frio por 2×1.

Os Jogos de verão acontecerão de 10 a 29 de Julho, onde além do Futsal, acontecerão também competições de canoagem, voleibol, vôlei de praia, corrida (resistência e velocidade), basquete (4×4), natação, tênis de mesa, dama, xadrez, queimada (feminina e mista), salto em distância e salto em altura, sendo estas uma novidade no calendário dos Jogos de Verão no Município. As inscrições para as demais modalidades poderão ser feitas até momentos antes das competições na Diretoria Municipal de Esportes que funciona no próprio Ginásio.