a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) Junto à Secretaria de Agricultura Em Acordos de Pesca

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) junto à Secretaria de Agricultura, Acordos de Pesca, Associações e demais movimentos, discutiram na manhã desta sexta-feira, 25, no Auditório da Prefeitura Municipal, a formação do grupo de trabalho para ações do Pacto pelo Meio Ambiente.

O Pacto Ambiental é um documento que visa o desenvolvimento sustentável, ações em defesa da recuperação de áreas degradadas, busca erradicar a pesca predatória, determina a realização de queimadas controladas, dentre outros. Na prática das suas atividades tem por missão, fazer articulações de debates na zona rural e urbana, ouvir as comunidades e registrar as problemáticas, elaborar relatórios e articular audiência publica com a sociedade, onde deverá apresentar as ações do pacto definido em favor de atitudes ambientais conscientes.

De acordo com o Secretário da SEMMA, Sr. Adair Santos, O pacto tem por objetivo ser uma grande ferramenta para o combate da degradação do meio ambiente e informou que a próxima reunião ficou combinada para ao dia 08 de fevereiro de 2019, no Auditório da Prefeitura de Limoeiro