a Formatura das Turmas do Jardim II da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Alice Igreja

FORMATURA ESPETACULAR!
A Formatura das turmas do Jardim II da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Alice Igreja, aconteceu na noite da última quinta-feira (27), na Igreja Assembleia de Deus.
Entre sorrisos e emoções deu-se mais uma das mais belas festas de formaturas deste Município, onde os alunos estavam todos muito lindos!!!

Durante a cerimônia, as crianças cantaram, fizeram coreografias, juramentos, discursos de agradecimentos.
O que sentiram os pais, os professores, os alunos, nesse momento? As palavras, talvez, não dê conta de todas as respostas diante da emoção sentida. O fervor no coração, as lágrimas de felicidades, foi assim, para além de um sonho a cerimônia de formatura dos alunos da Escola Alice Igreja, que dedicou também sua homenagem, de forma especial, à saudosa Professora Maria Ermina, uma profissional que soube exercer a docência de modo exemplar, no município de Limoeiro do Ajuru. Mulher Limoeirense admirável, que desenvolveu um forte vínculo, por meio do seu trabalho, com a referida instituição.

Todos os alunos, professores, os funcionários em geral, envolvidos na realização desse ato solene, merecem aplausos!!!

Na ocasião se fizeram presentes diversas autoridades, entre elas estavam o Vereador Jesaias Pinheiro, a Diretora da Escola Alice Igreja, Srª Egiane Godinho e a Secretária Municipal de Educação, Srª. Regina Leão, que enfatizou o esforço, a dedicação e o compromisso com a prática da educação escolar.