a Direção da E.m.e.f Ver. Abelardo Leão, Vem Esclarecer os Motivos Pelos Quais as Aulas Continuam Suspensas

0

Nota de Esclarecimento

A Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Abelardo Leão, vem esclarecer os motivos pelos quais as aulas continuam suspensas:
Ø Após verificarmos a necessidade de troca dos fios de energia elétrica na escola, se deu início ao procedimento de renovar as ligações de energia, uma vez que as fiações desgastadas pelo tempo de uso pediam urgência, principalmente, diante da segurança no trabalho de toda a comunidade escolar.

Ø As quedas constantes de energia, fato recorrente em nosso município, também vêm prejudicando a instituição de ensino, pois a carga de energia que é gerada continua sendo insuficiente para fazer funcionar normalmente os aparelhos elétricos, sendo necessário um novo transformador o que já fora solicitado à Celpa. Porém, a referida empresa informou que somente poderá acatar o pedido de instalação, de um novo transformador, mediante a elaboração de um Projeto Técnico feito por um Engenheiro Elétrico.

Diante do problema gerado pela falta ou mau fornecimento de energia, reunimos a comunidade escolar e esclarecemos a situação e estamos trabalhando para solucionar este impasse, haja vista o empenho em trazer um engenheiro elétrico para elaborar o projeto e vistoriar as novas instalações de energia, nesta semana.

Quanto à data da retomada das aulas, a mesma será informada nos meios de comunicação, assim que tudo estiver dentro dos padrões técnicos elétricos e sabermos que os nossos trabalhos poderão ser desenvolvidos em segurança.
Os alunos também não perderão seu calendário letivo, pois a direção e os professores já estão dialogando a reposição das aulas.

Diante disso, pedimos desculpas pelos transtornos causados à nossa comunidade escolar, mas, neste momento precisamos primar pela segurança de todos que trabalham, estudam e transitam em nossa escola.

Atenciosamente,

Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Abelardo Leão

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade