a Associação dos Moradores e Pescadores das Ilhas Araraim e Jacaminhoca (AMPAJ)

A Associação dos Moradores e Pescadores das Ilhas Araraim e Jacaminhoca (AMPAJ), receberam na manhã da última quinta-feira (24), o Estatuto que rege o exercício das atividades da AMPAJ.

O Prefeito Carlos Ernesto estava presente na ocasião e entusiasmado fez a entrega do documento para a comunidade, disse que esse é um passo importante para os moradores das Ilhas citadas, um vez que poderão pleitear projetos e alcançar benefícios para a população arariense. Em seguida falou da continuidade do apoio da gestão à AMPAJ.

Na oportunidade, o vereador Jesaias Pinheiro também se pronunciou incentivando o trabalho pelo bem comum e parabenizou a iniciativa de lideranças da Ilha Araraim, dispostas a trabalhar, por meio da associação, em prol da comunidade.