Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento

Responsável: EDILENE LEÃO TAVARES

Horário de Atendimento: De segunda a Sexta das 08:00Hs às 18:00hs

Endereço: R. Marechal Rondon, Nº S/N – Matinha – CEP:68.415-000 – Limoeiro do Ajuru-PA

Telefone: (91) 992312047

Competências

A Secretaria Municipal de Agricultura tem como função coordenar a política agrícola do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; controlar , coordenar e gerir o sistema de abastecimento e segurança alimentar familiar; apoiar, planejar, coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais, por meio do Centros Tecnológicos da Agricultura Familiar; disponibilizar dados e informações de interesse público, no âmbito das atividades executadas pela Secretaria, para os munícipes, profissionais e estudantes que atuam junto a área da agricultura.

Missão do órgão

Promover o desenvolvimento sustentável do meio rural e da agricultura familiar, em beneficio do produtor rural e da população limoeirense.

Visão do órgão

Ter o reconhecimento da sociedade pelo protagonismo na formulação e execução de políticas para o desenvolvimento rural do município.