Responsável: MANOEL MÁRIO MENDES PANTOJA
Horário de Atendimento: De segunda a Sexta das 08:00Hs às 18:00hs
Endereço: R. Marechal Rondon, Nº S/N – Matinha – CEP:68.415-000 – Limoeiro do Ajuru-PA
Telefone: (91) 993638890
E-mail:
Competências
I – Assessorar o Prefeito em sua representação política e social;
II – Recepcionar e efetuar triagem de expediente encaminhando ao Prefeito;
III – Elaborar a correspondência e controlar os atos oficiais do Prefeito;
IV – Organizar e manter o arquivo de correspondência oficial;
V – Transmitir e controlar as ordens emanadas do Prefeito;
VI – Organizar as agendas e programações oficiais do Prefeito;
VII – Coordenar o cerimonial da Prefeitura;
VIII – Preparar, instruir, cuidar da tramitação e disposição de processos e documentos
sujeitos à decisões do Prefeito;
IX – Recepcionar autoridades e encaminhar pessoas que demandem ao Gabinete do
Prefeito; X – Planejar e executar as politicas públicas de comunicação social;