Gabinete do Prefeito

Responsável: MANOEL MÁRIO MENDES PANTOJA

Horário de Atendimento: De segunda a Sexta das 08:00Hs às 18:00hs

Endereço: R. Marechal Rondon, Nº S/N – Matinha – CEP:68.415-000 – Limoeiro do Ajuru-PA

Telefone: (91) 993638890

E-mail:

Competências

I – Assessorar o Prefeito em sua representação política e social;
II – Recepcionar e efetuar triagem de expediente encaminhando ao Prefeito;
III – Elaborar a correspondência e controlar os atos oficiais do Prefeito;
IV – Organizar e manter o arquivo de correspondência oficial;
V – Transmitir e controlar as ordens emanadas do Prefeito;
VI – Organizar as agendas e programações oficiais do Prefeito;
VII – Coordenar o cerimonial da Prefeitura;
VIII – Preparar, instruir, cuidar da tramitação e disposição de processos e documentos
sujeitos à decisões do Prefeito;
IX – Recepcionar autoridades e encaminhar pessoas que demandem ao Gabinete do
Prefeito; X – Planejar e executar as politicas públicas de comunicação social;

Missão do órgão

Intermediar o contato direto do Prefeito com o público em geral e demais segmentos da sociedade, além de promover a ligação entre o Chefe do Executivo e as demais Secretarias Municipais, objetivando uma administração participativa voltada para o interesse público. Além de preparar as audiências e as correspondências a serem expedidas, zelando assim, pelo cumprimento das normas do cerimonial, receber as autoridades e os hóspedes oficiais do Município.

Visão do órgão

O Gabinete do Prefeito Municipal de Limoeiro do Ajuru, tem por finalidade auxiliar ao Prefeito nas funções de políticas administrativas, especialmente, no assessoramento para contatos com os demais órgãos da Administração.
Acessibilidade