Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar pela perda inesperada do companheiro e servidor José Ricardo.

| 18 DE JANEIRO DE 2018 | 175
A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, em nome do Prefeito Carlos Ernesto Nunes da Silva, se solidariza com a família e amigos pelo trágico falecimento do Servidor José Ricardo Alves Rodrigues, 51 anos (Secretário Adjunto de obras do município).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda, e agradecimentos à dedicação incansável e trabalhos prestados pelo servidor ao Município, no qual é reconhecido por onde passou. Ricardo foi candiato a vereador nas últimas eleições e contribuiu de forma significativa com seu trabalho. Sempre muito solícito a ajudar todos os cidadãos, acima de tudo amava o que fazia, ajudava a todos e a todas, E sempre será lembrado por todos como um guerreiro e um grande ser humano.

Em face dessa prematura perda, a bandeira Municipal deverá descer à meia verga, como símbolo de respeito à dor e aos sentimentos enlutados da família, e, de todos que o conheciam e valorizavam o importíssimo trabalho exercido.

Esclarecemos ainda que permanecerão os serviços de natureza essenciais neste órgão municipal.

 

Deixe seu comentário