Prefeitura de Limoeiro Traça Novos Projetos com o Governo Estadual para o Setor de Esporte e Lazer

Vem novidade aí!
Prefeitura de Limoeiro traça novos projetos com o Governo Estadual para o setor de Esporte e Lazer.

O Prefeito Carlos Ernesto e demais membros dos Governos Municipal e Estadual, reuniram na manhã da última terça-feira (15), na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), com o Secretário do setor esportivo, Sr. Arlindo Penha da Silva.

Na ocasião, o Prefeito Carlos Ernesto e o Secretário Arlindo Silva, discutiram projetos de expansão para o setor de esporte, do município de Limoeiro.

A princípio, dialogaram a possibilidade da construção de um centro esportivo, questão que ficou para ser aprofundada, assim que ocorrer a visita de Arlindo a Limoeiro do Ajuru.

O momento proporcionou um diálogo pertinente e construtivo, que objetiva a consolidação de planos possíveis, em benefício da população limoeirense.