Secretaria Municipal de Obras e Transportes

Responsável: Raimundo Jorge Leão e Silva

Horário de Atendimento: De segunda a Sexta das 08:00Hs às 18:00hs

Endereço: R. Juscelino Kubitschek , Nº S/n – Cuba – Cep:68.415-000 – Limoeiro do Ajuru-PA

E-mail: seobras@limoeirodoajuru.gov.br

Competências

A Secretaria Municipal de Obras tem como atribuições por planejar, desenvolver, controlar e executar as atividades inerentes à construção de obras públicas; responsável também pelas atividades inerentes quanto à abertura e pavimentação de vias públicas, pontes, canais e redes de drenagem.

Visão do órgão

Ser referência em suas áreas de atuação, na prestação de serviços à comunidade local de forma eficiente, eficaz e efetiva, por meio da execução e/ou atividades de natureza técnica e operacional.

Missão do órgão

Promover a melhoria da qualidade de vida da população com a prestação de serviços ? de sua área de competência ? que atendam aos anseios da coletividade, por meio de mecanismos e atuação nos seguimentos de infraestrutura e saneamento básico.