No último sábado (28), realizou-se o encerramento do 36º Jogos de Verão Limoeirense

Durante 20 dias de eventos, mais de 600 atletas, com faixa etária entre 05 e 65 anos, competiram em 17 modalidades esportivas como: futsal, vôlei, natação, regata, dominó, entre outros; tendo como palco das competições a nova orla da cidade e o Ginásio Municipal, que recebeu a última partida da Modalidade Futsal – Categoria Adulto, entre Galo x Leal.

O desfecho foi condizente com a grandeza da competição, as duas equipes fizeram um jogo digno de finalistas, onde a decisão aconteceu somente através das penalidades máximas, após esgotado o tempo regulamentar em que o placar se manteve empatado em 2×2. Ao final das cobranças, sagrou-se campeão a equipe do Leal, a detentora do título também levou as premiações individuais com os atletas Ruan Leal e Leleko Paredão, premiados como melhor jogador da competição e melhor goleiro respectivamente.

Os Jogos de verão foram uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, através do Departamento de Esportes.

#SecretariaMunicipaldeCulturaDesportoeTurismo
#LimoeirodoAjuru