Município de Limoeiro do Ajuru Adquire mais um Equipamento de Grande Importância, uma Retroescavadeira Nova

Município de Limoeiro do Ajuru adquire mais um equipamento de grande importância, uma Retroescavadeira Nova.

Prefeitura de Limoeiro do Ajuru, por meio do seu Gestor Carlos Ernesto, assinou o termo de doação do Ministério da Integração (MI), que habilita o município receber uma retroescavadeira.

De acordo com a ação do MI publicado em matéria, pela sua Assessoria de Comunicação, no último dia 26, a máquina deverá contribuir para “as melhorias e manutenção de vias, praças, pontes e criar novos caminhos para o escoamento de produções agrícolas, garantir trafegabilidade, gerar empregos e renda e aquecer a economia local”.

Em Limoeiro do Ajuru, o equipamento será muito bem vindo!
Segundo a Assessoria do Gabinete da Prefeitura de Limoeiro, já está sendo agilizado o processo de chegada do equipamento, pois, com o período invernoso chega o momento em que fica inviável o tráfego na BR 422.
A cerimônia de entrega das retroescavadeiras aos municípios, se deu no último dia 27, no Terminal de Contêineres do Porto de Belém-Doca de Souza Franco (PA).