Março Lilás iniciou com sua programação especial direcionada à Saúde da Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Limoeiro do Ajuru, por meio das suas unidades básicas deu início, hoje, à programação especial voltada para as mulheres, que se estenderá até o final deste mês de março.
De acordo com a SMS, as Unidades estão disponibilizando serviços importantes direcionados à saúde feminina.

Confira:

Exames preventivos do câncer de colo do útero (PCCU);
Testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, além de vacinas em geral e contra o HPV.

Lembrando que os testes estão disponíveis a qualquer usuário que queira realizar, para isso basta procurar a Unidade de Saúde de seu bairro ou o Hospital Municipal.

Os serviços do “Março Lilás” podem ser encontrados na ESF Matinha, ESF Cuba, nos Postos de Saúde do Juçara, Japiim Grande e no Hospital Municipal de Limoeiro, espeficiamente, no setor de Ambulatório.

#SecretariaMunicipaldeSaúde
#PrefeituradeLimoeirodoAjuru