Limoeiro do Ajuru Recebe Orla Revitalizada

Um público estimado em 5.000 pessoas compareceu ao evento que marcou a entrega da Orla Revitalizada à população do Município de Limoeiro do Ajuru, no dia 09 de Julho. Uma alvorada deu inicio à programação, que seguiu com atividades físicas sob a Coordenação da equipe do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo, o evento seguiu com apresentações culturais.

No inicio da tarde, o Prefeito Carlos Ernesto declarou aberto o Verão Sustentável 2017, na oportunidade, enfatizou a importância de proporcionar opções de lazer e principalmente aumentar a autoestima da população, que foi brindada com um lindo cartão postal, antes o local servia apenas para acumulo de lixo e depósito de velhas embarcações.

Em breve novas obras proporcionarão uma Limoeiro com qualidade de vida e respeito ao direito do cidadão.
#LimoeirodoAjuru #OTrabalhoéAgora #VerãoSustentável