Notícias

#Educação | 29 DE JANEIRO DE 2018

PREFEITO ANUNCIA MUDANÇAS E INOVAÇÕES NO ATENDIMENTO DA CRECHE “CANTINHO FELIZ”.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, através da Semed, torna pública as inscrições para o ingresso e permanência de crianças na Creche Cantinho Feliz.
A matrícula para o atendimento na Unidade de Educação Infantil iniciou na última segunda-feira, 22, e encerram nesta quarta-feira, 31 de janeiro. O horário continua das 08:00 h às 12:00 h da manhã e das 14:00 h às 17:00 h da tarde, conforme informou a direção. Os pais ou responsáveis legais deverão dirigir-se até o “Cantinho Feliz” onde devem preencher uma ficha de Inscrição de Solicitação de Atendimento.
A Semed esclarece que a Inscrição de Solicitação de Atendimento será analisada por uma Comissão de Seleção constituída por um Pedagogo, um Assistente Social, um Psicólogo e um Médico.
Além disso, o Prefeito Carlos Ernesto destacou que “a creche contará com ações integradas de parcerias com as secretarias de Saúde e Assistência social, inovando com atendimentos médico-pediátrico, de saúde bucal e psicossocial”. Declarou o Prefeito.
A Creche Municipal está localizada na Travessa Santana Gomes, Bairro Cuba S/Nº.
#PrefeituradeLimoeirodoAjuru
#SecretariaMunicipaldeEducação
#OTrabalhoéagora

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Educação | 27 DE MARçO DE 2018

Não poderíamos deixar nos bastidores o penúltimo dia da Formação Continuada direcionada aos professores e técnicos pedagógicos, da Escola Alice Igreja e Creche Cantinho Feliz, que ocorreu na última quinta-feira (22), no Pólo da UFPA, em [...]

#Educação | 26 DE MARçO DE 2018

Limoeiro do Ajuru passa a ser o primeiro município paraense, a disponibilizar formação continuada e livros didáticos, na área de Estudos Amazônicos para professores e alunos dessa disciplina escolar.A Secretaria Municipal de Educação, por meio d [...]

#Educação | 10 DE JANEIRO DE 2018

Ocorreu na tarde de 10 de janeiro de 2018, o Ato de Cessão de Uso do espaço do Núcleo Universitário do Tocantins/Cametá, na Travessa João Bamba, na cidade de Limoeiro do Ajuru, região do Baixo Tocantins. Na ocasião, [...]

#Educação | 22 DE JULHO DE 2017

Esta modalidade de auxílio é destinada aos estudantes de graduação em regime intensivo em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Foram disponibilizados 200 auxílios para os 1º e 3º período letivos de 2018.

Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru

LOCALIZAÇÃO

 RUA MARECHAL RONDON, nº S/N MATINHA

 91993458973

 prefeito@limoeirodoajuru.pa.gov.br

REDES SOCIAIS