Curso para Aquaviários Ministrado Pela Marinha do Brasil

Prefeitura de Limoeiro apoia a realização de mais uma edição do curso para aquaviários ministrado pela Marinha do Brasil, no Município.

A capacitação para condutores de embarcações motorizadas teve início nesta segunda-feira (25), na Amorosa Restô & Eventos, com a participação de pescadores e motoristas de transportes fluviais de Limoeiro do Ajuru.
O Vereador Luiz Tavares, articulador da formação, informou que o curso terá a durabilidade de 10 dias e contará com a presença da Marinha durante o período do curso.

Vale ressaltar a Prefeitura de Limoeiro como uma das grandes incentivadoras e parceiras desta e de outras capacitações para barqueiros, em Limoeiro.

O compromisso social de uma gestão, que também se faz presente na promoção de formações, que visam o aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido nos meios de transporte fluviais motorizados.