Comunicado

Comunicado

A Prefeitura de Limoeiro Ajuru, comunica a população limoeirense que, em razão da situação da BR 422, a qual fica praticamente intrafegável neste período chuvoso e, diante do ato criminoso que destruiu a caçamba traçada utilizada no trabalho de coleta de lixo, o referido serviço ainda não pode ser retomado.

A Prefeitura, porém, já tomou providências e locou um trator, também traçado, para retormar o trabalho da coleta de lixo em Limoeiro e conforme fora acertado com a empresa locadora, o veículo deverá estar em nossa cidade na manhã desta sexta-feira, 29.

Uma equipe da Secretaria de Obras também está realizando uma força tarefa para melhorar o tráfego nos trechos críticos da BR422.

Pedimos gentilmente a compreensão da população e aguardamos convictos de que com esperança, compromisso e boa vontade, juntos venceremos esta situação calamitosa.

Atenciosamente,

Prefeitura de Limoeiro do Ajuru