Celebrando a História e a Cultura Limoeirense!!!

A comemoração pelos 57 anos de emancipação territorial e política de Limoeiro do Ajuru, iniciou na manhã deste sábado, 29, na Orla da cidade e sua programação continua durante a noite.

A Comemoração contou com a presença da população, que começou a festejar sua história com a alvorada, às 06:00 horas da manhã e às 08:30 hs aconteceu um momento de espiritualidade, compartilhado entre diversas religiões presentes neste Município.

Em seguida houveram apresentações do Grupo Cultural Tarumã, liderado pelo Senhor Onival Figueiredo, músico e poeta que canta a cultura de raiz, vivida nesta sociedade encantadora; da Banda Municipal, a qual fez participação especial e deu um show, logo após, o Esquema 3, do Sr. Estelino, comandou o ritmo da festa.

A coordenação, as Secretarias e pessoas solidárias de Limoeiro organizaram a distribuição e sorteios de cestas básicas. Teve ainda, atividades lúdicas para as crianças e a apresentação do Grupo “Alegria de Viver”, da Sec. Municipal de Assistência Social.

Ah, E teve Bolo dos 57 anos!!! E esse momento foi de emocionar!
O Prefeito Carlos Ernesto ao cortar o bolo, homenageou o saudoso limoeirense Sr. Evilasio Dias dos Reis, mais conhecido como tio Vilar e deu o primeiro pedaço do bolo para a esposa desse grande personagem da terra do açaí, Dona Alzerina Viana dos Reis.

Parabéns aos envolvidos na organização dessa belíssima Festa! Parabéns a todos os Limoeirenses!