a Secretaria Municipal de Educação (Semed), de Limoeiro do Ajuru, Recebeu Manuais Didáticos para o Ano Letivo de 2019

Secretaria Municipal de Educação (SEMED), de Limoeiro do Ajuru, recebeu manuais didáticos para o ano letivo de 2019. Livros especiais, que serão distribuídos entre as instituições de ensino do município.

Vale destacar que neste 2019, os alunos vão receber exemplares didáticos de todas as disciplinas, bem como os estudantes da Creche e Educação Infantil.

Os discentes poderão manusear os manuais para a leitura, assim como poderão fazer os exercícios, no próprio livro.

De acordo com o Técnico Pedagógico da Semed, Prof. José Afonso, a inovação do MEC pretende contribuir para diminuir os custos com apostilas, xerox custeadas, muitas vezes, pelas escolas ou pelos pais dos alunos.
Vale ressaltar, também, que os estudantes não precisam mais devolver os manuais didáticos no final do ano, para as instituições escolares.