a Secretaria de Educação de Limoeiro do Ajuru, Reuniu Em Audiência na Secretaria de Educação do Estado do Pará (SEDUC)

A Secretaria de Educação de Limoeiro do Ajuru, reuniu em Audiência nesta terça-feira, 19, na Secretaria de Educação do Estado do Pará (SEDUC), com a Secretária Adjunta de Logística Dina Elarrat Gama, solicitando solução para a reforma da Escola João Ludovico; Convênio e Construção da Escola Km 1 com 12 salas; SEDUC/FNDE e transporte escolar dos alunos do Estado.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Carlos Ernesto, os vereadores Jesaias Pinheiro, Marcos Magalhães e Luiz Tavares, a Secretária Municipal de Limoeiro Dra. Regina Leão, oTécnico Pedagógico da Semed Prof. Fredison Leão.